Alunos do Colégio Connexus visitam o Laboratório de Arqueologia
No dia 20/03, tanto no turno matutino quanto no vespertino, os alunos do 6° ano do Colégio Connexus visitaram o Laboratório de Arqueologia do Museu Amazônico, com o objetivo de proporcionar uma compreensão mais profunda do trabalho realizado pelos profissionais da área e destacar sua relevância na construção da história da região amazônica. Os especialistas convidados para enriquecer esta experiência educacional foram o Dr. Carlos Augusto da Silva e o Me. e doutorando Luciano de Souza Silva, os quais compartilharam seus conhecimentos sobre os diversos vestígios arqueológicos descobertos durante as escavações na região, que em parte estão em exposição no Laboratório.

Dr. Carlos Augusto da Silva apresentando vestígios aos alunos

Me. e doutorando Luciano de Souza Silva falando como ocorre o reconhecimento dos vestígios.
Redes Sociais